Hospedagens de Sites

Melhor Hospedagem de Sites WordPress

Escolher a melhor hospedagem de sites WordPress barata é essencial para quem quer criar um site de qualidade e sem ter muitos custos.

Sem nenhuma dúvida, criar um site na maior plataforma de CMS do mundo faz toda a diferença para quem deseja obter sucesso no futuro, seja com um blog ou com uma loja virtual.

Dito isso, esse artigo tem o intuito de mostrar tudo sobre como conseguir hospedagem de website WordPress barata, de modo que você possa saber como economizar de verdade. Quer saber tudo sobre o assunto? Então não deixe de acompanhar esse texto do nosso site até o final!

Hospedagem de site WordPress barata

Como mencionado anteriormente, a escolha da melhor hospedagem WordPress faz toda a diferença para que a saúde do seu site seja a melhor possível.

Isso significa que a escolha da hospedagem certa garante que o seu site, seja ele de qual tipo for, poderá lograr sucesso na internet com um bom funcionamento e uma boa usabilidade do cliente.

Um fator muito importante no momento de escolher a melhor hospedagem de sites WordPress é o preço. Entre todas as opções de hospedagem de sites disponibilizadas pela WordPress, a com o menor preço e que cabe mais no bolso do cliente é a hospedagem compartilhada, sendo também a mais utilizada por quem está iniciando.

Nesse tipo de hospedagem de sites, você compartilhar vários sites com um grande servidor, o que torna o valor a ser pago muito menor. Esse tipo de hospedagem é mais indicado para quem tem um blog pequeno ou uma empresa pequena e que ainda não recebe uma grande quantidade de visitas.

O serviço de hospedagem com valor mais barato da WordPress é a Hostinger, com um valor de pouco mais de R$ 2,00 por mês, oferecendo espaço de 10 GB e uma conta de e-mail.

Melhor servidor gratuito para WordPress

Anteriormente, foi mostrado mais a respeito de hospedagem de sites WordPress que é barata, de modo que você possa economizar na criação do seu site ou blog. Entretanto, mesmo com valores mais baixos há pessoas que, pelo menos inicialmente, não podem fazer o pagamento mensal de uma hospedagem da WordPress.

E quando isso acontece, é mais do que normal surgir a pergunta: existe uma opção gratuita de servidor para WordPress?

A FreeHostia é um servidor de sites que é totalmente gratuito e que oferece um serviço de hospedagem sem anúncios, ou seja, ao contrário o que ocorre com outras hospedagens gratuitas, você não sofrerá com os anúncios desnecessários.

Além disso, esse serviço de hospedagem ainda oferece outros benefícios como um criador de sites e um instalador que permite colocar o WordPress para funcionar com apenas um único clique. O plano gratuito desse servidor de hospedagem ainda engloba três constas de e-mail e um tráfego mensal de 6 GB.

Conclusão

Como você viu, escolher uma hospedagem de sites WordPress é essencial para que o site criado, seja ele um blog ou uma loja virtual, possa funcionar adequadamente com a maior plataforma de CMS do mundo.

Neste texto, você pôde ver como a Hostinger é hoje uma das melhores opções de hospedagem de sites barata da WordPress e ainda como a FreeHostia é aquela mais adequada para quem deseja uma opção gratuita de hospedagem.

Com essas dicas, você poderá escolher o melhor serviço de hospedagem para site WordPress de acordo com suas necessidades e condições.

Gostou do artigo de hoje sobre melhor hospedagem de sites WordPress? Se você ficou com alguma dúvida sobre esse assunto, escreva-a abaixo nos comentários para que eu possa ajudá-lo.

Similar Posts