Você esta aqui: Home > Portfólio de Marketing Digital > Redes Sociais > Estúdio Imaginário Fotografias

Estúdio Imaginário Fotografias

O Projeto

O Estúdio Imaginário sabe o quanto é importante para seu negócio estar presente na web e investir em publicidade. Diante disso, além de desenvolver o site junto à ABMídia, eles também apostaram em posicionamento no Google e trabalho de redes sociais, mais precisamente Facebook.

  • DESAFIO

    Encontrar pessoas cujo perfil fosse compatível com o público do estúdio e fazer com que elas se tornassem fãs da página na rede social. Depois da construção de um público de fãs relativamente bom, a meta era conseguir estabelecer contato com eles, criando uma relação mais próxima e facilitando possíveis negócios.

  • ESTRATÉGIA

    Várias campanhas de anúncios e histórias patrocinadas foram criadas para atingir o público segmentado. Junto ao cliente elaboramos promoções e sorteios que promoveram um buzz entre os usuários e suas redes. Publicações de dicas e belas fotos de portfólio também geraram a interação das pessoas.

  • RESULTADO

    O resultado foi surpreendente, em apenas 15 dias do início do trabalho conseguimos aumentar o público em 960 fãs segmentados apenas para pessoas próximas a região de atuação do estúdio. Atualmente, após duas campanhas intensivas o público de fãs aumentou em 945% em relação a quantidade existente no início dos trabalhos. De acordo com relatos do Estúdio Imaginário, nos meses em que a campanha aconteceu foram triplicados os contratos fechados em relação ao cenário normal.

Contato

  • administrativo@abmidiabh.com.br

Preencha o formulário ao lado.

Enviar mensagem






captcha