Você esta aqui: Home > Portfólio de Marketing Digital > Estratégia > Loja Virtual – Energy Vita

Loja Virtual – Energy Vita

O Projeto

A Energy Vita é a marca de toda a linha de produtos da Minasfungi do Brasil, que produzem cogumelos Agaricus blazei e oferecem inúmeros benefícios à saúde do ser humano. Além da produção, o cogumelo também é comercializado por meio de cápsulas, chás entre outros produtos. A Energy Vita – Loja Virtual precisava traçar uma nova estratégia de divulgação e presença da marca no mercado. Diante dessa necessidade resolveu investir em Marketing Digital.

  • DESAFIO

    Desenvolver ações que melhorassem o posicionamento da marca no mercado, além de estar presente nos mecanismos de busca e redes sociais ou aonde quer que seus clientes potenciais estivessem. Esse trabalho deveria ser executado após o término da confecção da nova loja virtual que foi feita por outra agência.

  • ESTRATÉGIA

    O planejamento inicial sobre o conteúdo e distribuição das informações na loja foram feitos pela ABMídia visando a conversão dos usuários. Além disso desenvolvemos campanhas de links patrocinados para proporcionar resultado à curto prazo enquanto os trabalhos e técnicas de SEO estavam sendo feitos. Várias modificações no site foram identificadas e solicitadas para que gerassem melhor usabilidade e o maior retorno em relação ao marketing digital.

  • RESULTADO

    A Energy Vita conseguiu um ótimo resultado em links patrocinados logo nos dois primeiros meses. Além disso, o posicionamento nos resultados orgânicos do Google foram obtidos com sucesso para os termos de maior relevância e competitividade. A página no Facebook, em apenas uma semana conquistou mais de 1.500 fãs e esse número tem aumentado constantemente. As publicações e dicas de bem-estar tem gerado grande interação e "curtidas" entre os usuários mais atentos e cuidadosos com a saúde.

Contato

  • administrativo@abmidiabh.com.br

Preencha o formulário ao lado.

Enviar mensagem






captcha