Você esta aqui: Home > Blog > Como aumentar o FSI no Facebook

Como aumentar o FSI no Facebook

facebook24/09/2013

Ter uma conta no Facebook é o básico que uma empresa deve fazer para aumentar sua presença na internet. O que ela deve ter não é um perfil de usuário e sim uma página de fãs e, por vezes, um grupo. O FSI é o “falando sobre isso”, que pode ser visualizado logo abaixo do título da página, ao lado do número de pessoas que a curtiu. Quanto mais alto ele for melhor para ela.

O que é o FSI?

O FSI é calculado a partir do número de pessoas que curtem, compartilham, comentam ou fazem algum outro tipo de interação em sua página. Ele mostra se ela está indo bem ou mal, pois exibe se os usuários realmente se interassam pelo conteúdo que é publicado. É um dado de extrema importância para o dono de uma ou mais páginas, por mostrar se está conseguindo obter os resultados esperados.

Como aumentar o falando sobre isso?

Para que o FSI no Facebook aumente é importante que o usuário esteja realmente interessado no conteúdo que a página tem para oferecer. Por este motivo que não adianta utilizar sistemas ou qualquer outra forma para que as curtidas aumentem, pois não serão de usuários que possuem interesse nela. A postagem de determinadas imagens pode fazer a interação das pessoas aumentar, com compartilhamentos, curtidas e até comentários. Dê preferência por imagens que chamem a atenção do seu público-alvo. A frequência das publicações também deve ser definida. Publicar na página de vez em quando ou publicar somente links do site de sua empresa pode fazer com que o “falando sobre isso” seja abaixo das expectativas. Além dos links, pode haver a inclusão de um texto chamativo, fazendo com que quem o veja clique nele, e até de uma imagem que represente o assunto a ser tratado.


Contato

  • Tel: +55 31 3278-3479
  • administrativo@abmidiabh.com.br

Preencha o formulário ao lado ou ligue-nos.

Enviar mensagem






captcha